5 negócios que você pode começar paralelamente ao seu trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ter mais que uma renda hoje em dia é lucro na certa!

 

 

 

 

 

 

É muito difícil hoje em dia viver e sobreviver de um ofício só.

Claro que existem os trabalhos integrais, que tomam todo o tempo de horário comercial e até os fins de semana.

Porém, têm outros casos em que a pessoa trabalha, recebe salário e tem tempo livre nos fins de semana, por exemplo, para fazer algo a mais.

 

 

 

 

 

 

E ainda, existem os trabalhos home office que com a otimização de tempo, a pessoa pode direcionar ideias para outros campos.

Sendo assim, de todas as formas, pode-se ter a possibilidade de aumentar a renda com trabalhos paralelos.

Para isso, existem muitas ideias que se agregam entre si e podem trazer benefícios para seu equilíbrio financeiro.

O legal é unir o útil ao agradável e tentar de alguma forma combinar os trabalhos. É só se organizar direitinho!

 

Ideias de negócios que podem caminhar junto ao seu trabalho principal 

Para escolher algo a mais, priorizando seu orçamento, primeiramente, deve se pensar em algo que goste de fazer ou que tenha afinidade.

Sendo assim, tudo seguirá um curso tranquilo. É uma escolha pessoal.

Então, aqui, traremos algumas, de infinitas ideias de negócios, que você pode montar paralelo ao seu trabalho.

  1. Os e-commerces serão sempre uma opção a se pensar. Caso tenha familiaridade com montagem de sites ou até conheça algum amigo que possa embarcar com você nessa ideia. Aproveite! A união faz a força! Você pode comercializar uma infinidade de produtos on line, respeitando as normas de segurança, ética, as quais fazem parte da internet, conquistando seus clientes e agregando equilíbrio financeiro ao seu orçamento mensal.

 

  1. Acompanhante de passeios com Pets. Se você tem seu horário comercial preenchido, porém tem as noites semamais e os fins de semana com tempo livre e, acima de tudo goste de animais de estimação, seria uma ideia oferecer os serviços de acompanhantes de passeios com cachorros. Hoje em dia, como a maioria das pessoas trabalha o dia todo, os bichinhos ficam sem atividade física e, o fato de passear, confere saúde e bem estar ao animal.

 

  1. Encomendas de bolos. Se você tem afinidade com bolos talvez seja uma boa ideia oferecer esse serviço. Pode ampliar, de repente também para docinhos e fechar pacotes para festas particulares. E, quando perceber que há mais demanda por seu produto, pode ampliar o leque de opções. Use as redes sociais para postar fotos de suas encomendas.

 

  1. Revenda de serviços on line. Se você tem conhecimento de vendas, pode ser uma boa opção. Por exemplo, você pode revender hospedagens. Consiste na contratação de plataforma para hospedar sites. Com isso, pode oferecer até pacotes de desenvolvimento de sites, como serviço adicional, email marketing, dentre outros.

 

  1. Artesanato. Essa é uma área bem ampla, provida de materiais diversos para realizar um bom trabalho. Vidros, EVA, MDF, tecidos. Uma infinidade de utensílios que ajudarão a produção de itens interessantes. Fora que existem muitos vídeos presentes em sites ensinando como fazer esses trabalhos, além de cursos oferecidos, por vezes gratuitos. Procure montar um blog, um site ou então, lance mão das redes sociais para publicar e divulgar seus trabalhos.

 

Como pode perceber são várias as opções, umas até com pouco investimento inicial.

Com isso, o planejamento para um empréstimo equilibrado, fará com que dê um up em seu retorno financeiro mensal.

 

A ajuda financeira para o assalariado abrir seu negócio 

Para que isso, de fato ocorra você precisa de uma ajuda financeira. Correto?

Um pequeno empréstimo para investir e colher os frutos. Então a notícia é boa.

Existem muitas empresas que oferecem empréstimos para assalariados, trabalhadores liberais e microempresários.

Os bancos, de uma forma geral trazem planos de empréstimos para seus correntistas e para não clientes. Se você já tem conta em algum banco, é interessante que faça essa consulta.

O processo será mais fácil por conta do banco já conhecer você e os documentos que envolvem seu nome. Verifique as opções que o banco lhe oferece.

Compare as taxas de juros e parcelas do empréstimo.

Mas, se preferir, existem as empresas próprias para empréstimos que atendem a todos os públicos, inclusive os assalariados.

Esse último, devido ao vínculo empregatício, tem mais facilidade de conseguir uma grana extra, por terem como provar seu rendimento, do que se comparados com os autônomos.

A Crefisa, por exemplo, oferece empréstimo para trabalhadores com carteira assinada.

Isso pode ser feito pela internet ou presencialmente. Nessa modalidade de empréstimo, o cliente pode pagar em até 60 meses,  com desconto na folha de pagamento.

Se esse for o seu caso, vale a pena pesquisar.

Outra instituição que traz esse tipo de empréstimo é a FinanZero.

Segundo a empresa, os clientes, além de usufruírem de um empréstimo, podem contar com diversas modalidades deles como: refinanciamento de imóvel, de veículo, empréstimo consignado e, claro o crédito pessoal para assalariado.

A maioria das empresas trabalha com cotações on line.

Faça uma abordagem através desses canais de atendimento e tire suas dúvidas.